segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Produção de comerciais mexe com a criatividade de educandos do Multimídia

Para ilustrar os intervalos comercias do Telejornal criado e produzido pelos educandos do curso de Design Multimídia, os aprendizes também foram desafiados a criar propagandas para preencher o espaço comercial. A criatividade foi importante para a produção das peças. Os roteiros, as gravações e a edição ficaram por conta dos próprios educandos. 


Uma água que rejuvenesce e um shampoo que traz os cabelos de volta foram os produtos criados para as propagandas. A "Água da Juventude" e o "Shampoo Up Power" são as apostas das turmas para alavancar as vendas. Se forem considerar o retorno dos vídeos, os jovens já podem contar com o sucesso total os produtos fictícios. Além dos produtos inventados, outro comercial também entrou para a lista das produções. O bolo no pote que uma das educandas produz foi utilizado para a atividade, ajudando a promover o empreendedorismo e dar visibilidade ao produto.


O educador entrou em cena, literalmente, apenas para a participação especial nos comerciais. "O processo de criação, a produção toda e a edição foram ideias dos alunos. Eu só atuei. Esta troca de papéis é uma parte importante do aprendizado, me coloquei à disposição das ideias deles para que fosse possível concretizar o que foi planejado", comenta o educador Tiago Dias.


Os comercias podem ser vistos nos intervalos dos Telejornais no Canal do Curso no YouTube ou diretamente através deste link: https://goo.gl/xcH5SQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário