sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Educandos desenvolvem espírito de equipe e fraternidade


Para celebrar o nascimento de Calábria, os educandos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos preparam-se para participar da Gincana Calabriana, que ocorrerá dia 22 de outubro. Nomeados de Equipe Honestidade, os educandos compõem rimas e gritos de guerra; ensaiam uma peça teatral; preparam cenário, vestimentas e bandeira da equipe; e inúmeras outras atividades comemorativas. 


A educadora Thamires Aragão destaca “não se trata apenas de buscar a vitória, mas sim sobre aprender a trabalhar em equipe. É importante para os jovens se enxergarem como um time, em que apoiarem-se uns aos outros e cooperarem para o crescimento.” 

   

“Durante o mês de outubro, a Instituição festeja o aniversário de São João Calábria. Além de celebrarmos a vida, pregamos valores como a união, o afeto e a amizade. O espírito de alegria se espalha pelos corredores do Calábria. Ouvimos cantorias e gritos de guerra, dançamos, sorrimos e trabalhamos em equipe com a finalidade de propagar os ensinamentos do criador da Obra”, finaliza a educadora Thamires.


Nenhum comentário:

Postar um comentário