segunda-feira, 18 de junho de 2018

Educanda do Design Gráfico vence concurso interno de cartazes


A educanda do segundo módulo do curso de Design Gráfico do Calábria, Marcielly Costa, teve o seu cartaz escolhido entre os mais de vinte modelos participantes do concurso interno promovido no curso de Design Gráfico, no turno da manhã. A proposta desta ação, coordenada pelos professores Diego Bueno e Eliseu Moreira, foi parte da atividade de integração entre as turmas da manhã, dos cursos de Design Gráfico e Padaria e Confeitaria.

 

O tema proposto para a atividade de integração entre as turmas foi: Festa Junina. Enquanto no curso de Padaria e confeitaria, foi realizado a competição do Master Chef, entre os educandos. No Design Gráfico, o concurso de cartazes foi a forma de destacar os principais trabalhos. Entre os mais de vinte cartazes, foram selecionados os quarto mais votados, que foram as criações dos alunos: Weslley Tavares, Douglas Moraes, Luan Leonardi e Marcielly Costa. Que teve o seu cartaz escolhido como vencedor, ao final da votação.


Marcielly tem 17 anos e cursa o segundo ano do ensino médio, na escola Oscar Coelho de Souza, no bairro Lami em Porto alegre. A educanda, que mora com os pais, conta que matemática é o seu ponto forte nos estudos, matéria que vai ajudar a alcançar seu grande sonho que é cursar medicina na universidade. Seus hobbys são: praticar esportes, estudar e fazer criações de design. E o seu grande ídolo é Jesus Cristo. Segundo comenta a educanda: “Eu escolhi o curso de Design Gráfico, para desenvolver a minha criatividade em comunicação visual e fazer a diferença nos meus trabalhos, por meio das minhas inspirações”.


A aluna destaca ainda, que um dos principais trabalhos que teve a oportunidade de desenvolver no curso foi uma apresentação sobre publicidade, design e marketing. Conta ainda que já indicou o curso a amigos e colegas, por acreditar que o curso de Design Gráfico pode proporcionar uma enorme contribuição para a formação profissional dos educandos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário