segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Homenagem ao Dia da Criança e do Professor

Na terça-feira, dia 11/10, os educandos dos dois turnos do Centro de Cuidados Nossa Senhora de Fátima, educadores e equipe confraternizaram na instituição e utilizaram o espaço da rua, em homenagem ao Dia da Criança e do Professor.


Primeiramente, as crianças assistiram, em frente à instituição, a duas contações de história – Uma professora muito maluquinha, do Ziraldo; e Branca de Neve, clássico dos irmãos Grimm – encenadas pelas educadoras e coordenação.


Em seguida, houve brincadeiras, como pintura de tatuagem no rosto, entre outras. Ao meio-dia, foi servido um delicioso almoço preparado especialmente para ocasião.


Encerrando o evento, as crianças, os educadores e toda a equipe, além da amiga e parceira sempre presente Marília, do grupo Movimento Familiar Cristão (MFC), receberam lembrancinhas.


“Foi muito gratificante a atividade pelo envolvimento das crianças e também da vizinhança, que prestigiou, além das crianças vizinhas que participaram das brincadeiras”, comentou a coordenadora Rosângela.


A coordenadora agradeceu à parceira Marília, por ajudar no almoço; à equipe do Desenvolvimento Institucional do Calábria (DICA), que arrecadou com os parceiros Lugano e Docile doces para compor as lembrancinhas; e ao SECRASO, que também agregou com guloseimas recebidas no dia da 10ª Feira do Livro Infantil. “Um agradecimento especial as nossas crianças, razão de todo empenho”, concluiu.


Fonte: Centro de Cuidados Nossa Senhora de Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário