quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Criação Publicitária

Os alunos do curso de Edição de Imagem e Vídeo estão experimentando o dia a dia de um profissional da criação publicitária, incorporando a função de Diretor de Arte e de Redator ao mesmo tempo, em uma agência de propaganda.


Estão criando logotipos, anúncios de revista, flyers e outdoors. São materiais gráficos que fazem parte de uma campanha publicitária de um determinado produto ou serviço escolhido por eles, como por exemplo: celular, roupa, skate, clínica médica, escritório de advocacia, etc.

 
O olhar do aluno tem a atenção maior voltada para a estética: cores, equilíbrio, harmonia, sintonia dos textos e imagens que compõem um anúncio, entre outros elementos.


"Agora já estão mais críticos e observadores sobre as centenas de anúncios que visualizam nas ruas ou em casa, como outdoors, revistas, jornais e TV. Esse olhar estético e a criatividade vão se intensificando com a prática nos exercícios em aula ”, comenta o Educador Sandro Piazza.

Confira algumas imagens desta atividade!




Fonte: Edição de Imagem e Vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário