quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Passeio de verão à ASTTI


Os educandos do Centro de Cuidados Nossa Senhora de Fátima tiveram um dia especial na segunda-feira, 15/02. Eles saíram um pouco da rotina do seu bairro, e foram visitar a sede campestre da ASTTI – Associação dos Profissionais em Telecomunicações e Tecnologia da Informação. 


Ali puderam conhecer o local, brincar, jogar bola e se divertir no maravilhoso espaço natural. 


O objetivo do passeio, além de proporcionar aos educandos uma atividade diferenciada, foi fazer com que pudessem conhecer um lugar diferente de lazer e cultura na cidade. 


Na hora do almoço, degustaram um delicioso ‘salchipão’ preparado e servido com carinho pelos educadores, acompanhado de frutas, suco e água para hidratar.


Segundo a equipe de educadores, foi um dia muito prazeroso, no qual foi possível oferecer atividades diferenciadas, proporcionadas graças aos parceiros da instituição. A visita à sede campestre ASTTI foi uma das ações previstas no Projeto Verão 2016.


“Não esquecendo que fomos bem conduzidos até o local, e que, chegando no espaço, fomos também muito bem recebidos. Por isso, só temos a agradecer por esta oportunidade”, comentou a coordenadora Rosângela.


A ASTTI é uma sociedade civil sem fins lucrativos oriunda da categoria dos Telefônicos, com atuação no Estado do Rio Grande do Sul. Sua Sede Campestre e Administrativa situa-se na rua Beco do Souza, nº 750, no Bairro Jardim Ypu, em Porto Alegre. Atuando junto aos associados e à comunidade onde está inserida, a ASTTI promove e desenvolve programas de ação social, esporte, cultura, lazer, educação e saúde, buscando a integração de todos os membros envolvidos.


A sede campestre da ASTTI possui aproximadamente 38.000 m² de infraestrutura de lazer à disposição dos associados (quadra poliesportiva, quadra de futebol de set de areia, salões de festas, churrasqueiras, piscinas, etc.), contando com muita área verde e espaço destinado à prática de esportes e realização de eventos empresariais e festivos.


Fonte: Centro de Cuidados NSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário