terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Batizado da capoeira e entrega do 1º Cordel

Na tarde da última sexta-feira (27/11), os educandos dos dois turnos do Centro de Cuidados Nossa Senhora de Fátima, juntamente de suas famílias, estiveram participando no Centro Esportivo – CECBJ, da entrega do primeiro cordel e certificado, para os trinta e quatro educandos que participaram da oficina de capoeira.


Há quatro meses atrás a instituição foi convidada a participar do projeto Juventude Assistida do Centro Esportivo da comunidade, o que proporcionou aos educandos a oficina de capoeira, que trouxe a cultura afro brasileira e sua mistura de arte marcial, esporte, cultura popular e música.


Dentro desses ensinamentos as crianças desenvolveram disciplina, coordenação motora, agilidade e conhecimento. O Centro de Cuidados NSF, fica muito feliz de ser a única instituição convidada, que está levando o projeto até o final.


Foi gratificante também, para nossa equipe ver as famílias envolvidas e participando de mais uma conquista de seus filhos. Agradecemos pela parceria da Fundação Maçônica Educacional, a coordenadora Silvia, do CECBJ, e ao mestre Dentinho, que ministra a oficina de capoeira.



Fonte: Centro de Cuidados Nossa Senhora de Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário