quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Circuito de Halloween

Os educandos dos projetos sociais Cidade Escola, Trabalho Educativo e SASE participaram no dia 27 de outubro do Circuito de Halloween. O objetivo das atividades, além de festejar e se divertir, era fazer com que os jovens conhecessem mais sobre culturas diversas. Com essa proposta, cada educador preparou uma oficina diferente pertinente ao tema.

GOSTOSURAS OU TRAVESSURAS
Os educadores Jorge e Janaína criaram uma passagem assombrada, dinâmicas, enterro do Motoqueiro Fantasma e deliciosas gostosuras.



TÚNEL DO TERROR
As educadoras Mônica e Silvia propuseram-se a deixar a sala como um verdadeiro túnel assombrado.


PEGADINHAS DO HALLOWEEN
A educadora Janice preparou vídeos de pegadinhas de rua com temas de terror. 


DESENHOS ASSUSTADORES
Os educadores Gabriela e Álisson convidaram os educandos a soltar a imaginação e criatividade na elaboração de desenhos.


FLORESTA ENCANTADA
Nesta atividade, os educandos com olhos vendados, caminhavam pela floresta, tocando em diversos materiais, sentindo assim sensações apavorantes. Teve areia movediça, como atração principal.



LABORATÓRIO DO TERROR
Os educandos, ao entrarem na sala de informática com a educadora Amanda, assistiram a filmes e ouviram músicas macabras à luz de velas.



MORTOS VIVOS
As maquiagens temáticas arrasaram no circuito. As educadoras Bárbara e Cátia ensinaram como fazer pinturas no rosto com temas de horror.



Fonte: Coordenação dos Projetos

Nenhum comentário:

Postar um comentário