segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Passeio inesperado e divertido - Plano B

 Na manhã de sexta-feira do dia 16/10, os educandos dos dois turnos do Centro de Cuidados Nossa Senhora de Fátima estiveram visitando o Parquinho da Redenção. O passeio na verdade seria ao cinema do shopping João Pessoa, conforme estava agendado. Porém, quando os educandos estavam embarcando no ônibus rumo ao seu destino, a coordenação recebeu a notícia de que o shopping estava sem luz e não havia previsão de restabelecimento


“Como já que estávamos a caminho e não havia como suspender o passeio, tentamos ir do mesmo jeito e chegando lá realmente a luz não voltou”, contou a coordenadora Rosângela. Tentando amenizar a tristeza dos educandos, a coordenação e as educadoras ‘tiraram da cartola’ a ideia de visitar o Parquinho da Redenção, assim a criançada não perderia o passeio e poderia desfrutar da natureza e das belezas do parque. 


Segundo explicou a coordenadora, a proposta dessa atividade estava inclusa dentro do projeto “Mês da Criança”, visando a ofertar aos educandos atividades culturais divertidas de lazer e socialização entre os dois turnos. “Foi um momento tenso para a equipe, com a situação inesperada, mas como a Divina Providência está sempre ao nosso lado, conseguimos proporcionar um momento de felicidade aos educandos, o qual eles consideraram como sendo o Plano B mais legal que já tiveram”, comemorou Rosângela. 


Ela ainda agradeceu pela parceria dos amigos do grupo Movimento Familiar Cristão (MFC), Marília, Lídio, Luzia e Mariana, que proporcionaram mais esta atividade aos pequenos do Centro.



"Eu fico com a pureza das respostas das crianças é a vida, é bonita e é bonita". Gonzaguinha

Fonte: Centro de Cuidados Nossa Senhora de Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário