terça-feira, 27 de outubro de 2015

Amostra das oficinas

Na tarde do sábado, dia 24/10, o Centro de Cuidados Nossa Senhora de Fátima participou de evento no Centro Esportivo da (SAPO). Na ocasião, os educandos apresentaram um musical de flauta doce, com regência da professora Dinah, que ministra a oficina de música. Após, foi apresentada a dança “maculelê” desenvolvida pelo mestre dentinho na oficina promovida pelo CEBJ.

Ao término das apresentações, foi divulgado o premiado da melhor redação, atividade promovida em parceria com o grupo do projeto Juventude Assistida. A redação teve como tema "Bom Jesus 470 enquanto Região Leste" e alguns critérios foram estabelecidos para sua realização. A ação teve duração de dois meses e os itens exigidos foram: desenvolvimento, conhecimento da história da região, concordância gramatical e fatos que marcaram a família do redator.


“Para nossa alegria, o contemplado foi um de nossos educandos, do turno da tarde do N2, o Endrius! Ele concorreu com outros quarenta participantes”, comemorou a coordenadora do Centro de Cuidados NSF, Rosângela.


O evento foi promovido pelo Centro Esportivo, sob a coordenação de Silvia, e pelo grupo do projeto Juventude Assistida, em parceria com o Centro de Cuidados NSF. O objetivo de todo trabalho desenvolvido foi promover a integração da comunidade, e o reconhecimento da região Leste, onde os educandos estão inseridos.


“Foi uma satisfação e alegria para todos nós da equipe ver o reconhecimento dos educandos que tanto se empenharam durante esses meses. Isso faz com que eles acreditem no seu potencial e valorizem o seu espaço”, agradeceu Rosângela.

“Se meus joelhos não doessem mais diante de um bom motivo que me traga fé que me traga fé”. - Pescador de Ilusões

Fonte: Centro de Cuidados NSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário