sexta-feira, 24 de abril de 2015

Local de espiritualidade para os idosos

No dia 20/04, seguindo os ensinamentos do Santo Fundador, a Equipe de Pastoral começou a ornamentar a capela da Casa-lar para Idosos. 


“Ainda há muito por fazer, mas a Pastoral e o Conselho Operacional do Calábria, com apoio da coordenação da casa-lar, querem dar sentido ao lugar que um dia foi a capela do antigo COV (Centro de Orientação Vocacional)”, lembrou Libanês, coordenador da equipe.


São João Calábria tinha grande zelo pela oração. Dizia aos seus co-irmãos para terem "fé absoluta na oração". 


Motivada por estes ensinamentos, a Pastoral planejou 4 banners, que irão resgatar o sentido de recolhimento na oração, além de velas, toalhas e um quadro de São João Calábria os quais estão sendo entronizados neste local, que servirá como um espaço de espiritualidade para os idosos e colaboradores da casa-lar.


Todos esperam que a capela esteja em breve em atividade. “Aguardamos e confiamos na Materna Proteção da Divina Providência para que nossa capela seja bastante frequentada e bem utilizada”, almeja Libanês.


"Nas orações, no trabalho, no descanso, em tudo iremos bem melhor se cultivarmos um grande amor a Jesus." São João Calábria


Fonte: Pastoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário