quinta-feira, 9 de abril de 2015

Do Calábria alçando voos maiores


Nesta quarta-feira (08/04), o Calábria recebeu uma visita especial: o ex-aluno Renato Barrios. Ele foi aluno da escola no ano 2000 e veio, juntamente de sua esposa, Kelly Padilha, ver como está a instituição onde estudou e também relembrar os bons tempos, como ele mesmo conta. “Era bom estudar aqui, eu gostava do curso de Tornearia, tinha educadores bons. Foram apenas seis meses de convívio, mas valeu a pena”, conta. Por morar em Canoas, na época, Renato tinha dificuldades de vir até Porto Alegre para estudar, tendo que optar pelo desligamento do curso.

A experiência adquirida no Calábria ajudou Renato a alçar voos maiores. Após anos trabalhando e adquirindo experiência em empresas na área elétrica, ele resolveu montar seu próprio negócio. A empresa Voe Manutenção é especializada na área de manutenção e serviços elétricos, pintura e reformas. Isso o fez crescer profissionalmente.

Mas seus objetivos não param por aí, para o próximo ano Renato e Kelly pretendem realizar um intercâmbio de estudos para adquirir mais conhecimento, experiência e cultura. “Eu busco sempre crescer, nunca retroceder, se damos um passo buscando melhorar, dali não se pode voltar, temos que seguir em frente, sempre pensando positivo’’, acredita Renato. 


Fonte: Dica

Nenhum comentário:

Postar um comentário