sexta-feira, 6 de março de 2015

Projeto A Cartola Educativa

As palavras têm um grande significado para todos. Com uma palavra, uma pessoa pode dar vida e esperança a tudo que Deus criou. Mesmo as plantas podem ouvir, os animais, os fetos na barriga de cada mamãe.


A palavra foi a temática para ensinar, na última semana de fevereiro, aos educandos do Centro de Cuidados Nossa Senhora de Fátima como bem falar, através do projeto A Cartola Educativa. Muito carinho e diversão na sala do Nível I! A educadora Sandra e seus educandos aprenderam o significado das palavras contidas dentro da cartola: amizade, por favor, com licença, obrigado, perdão, desculpa, etc.


“Nossa proposta pedagógica é ensinar aos educandos do Nível I que as palavras devem ser usadas para o bem viver e conviver. Afinal nós temos que ser exemplo para nossas famílias e comunidade. Estes educandos são o futuro de nosso país e nosso compromisso diante da responsabilidade Calabriana de formação de jovens e adolescentes”, explicou a educadora Sandra.


A integração de toda turma foi excelente, a preocupação dos educandos em aprender e desenvolver seu vocabulário renovaram as esperanças no trabalho da família calabriana.


Fonte: Centro de Cuidados Nossa Senhora de Fátima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário