quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Ex-aluno visita o Calábria com a família

Nesta quinta-feira (15/01) o Calábria recebeu uma visita muito especial: o ex-aluno Lauro Matos Moacir Júnior. Ele foi aluno nos anos de 1984 a 1989, e veio à instituição com o intuito de mostrar para seus familiares onde realizou os cursos de Tornearia Mecânica e Mecânica Automotiva, este último no qual se formou.



Morando atualmente no município de Peruíbe, cidade litorânea de São Paulo, onde trabalha na concessionária Salomão Fiat, Lauro relembrou os bons tempos de Calábria, como ele mesmo conta: “Devo muito a essa entidade, a gente ia para os momentos de oração e reflexão e não gostava muito na época, mas hoje vejo que isso foi muito importante para minha formação’’. Foi no Calábria que Lauro realizou o sonho de fazer o curso de Mecânica. Como seu pai era mecânico, seu objetivo dentro da instituição sempre foi esse. “Quando vim estudar no Calábria, fui selecionado para fazer o curso de Tornearia. Lembro-me de que fiquei muito triste, pois meu objetivo sempre foi a mecânica, área em que atuo até hoje”, recorda Lauro.



Ao final da visita, os colaboradores Nícolas e Gelson, que acompanharam Lauro e seus familiares, presentearam os visitantes com o calendário do Calábria e materiais de divulgação da instituição.



Fonte: Dica

2 comentários:

  1. BOA TARDE , VOLTEI SEMANA PASSADA DA MINHA VIAGEM , FIQUE MUITO ORGULHOSO POR TER NESTA INSTITUIÇÃO ONDE NÃO SÓ PROFISSIONALMENTE MAS COMO CIDADÃO TIVE O PRIVILEGIO DE ME FORMAR , A VISITA ME TROUXE MUITAS RECORADAÇÕES QUE SE NO PASSADO IMAGINASSE QUE SERIA TÃO IMPORTANTE PARA MIM TERIA APROVEITADO MAIS ÁS OPORTUNIDADE QUE ESTE GRANDE CENTRO DE FORMAÇÕES DE CIDADÕES E PROPORCIONAIS....MUITISSIMO OBRIGADO A TODOS PROFESSORES , INSTRUTORES , PADRES , IRMÃOS , ÁS COZINHEIRAS QUE QUANDO LEVAVAMOS ÁS MARMITAS QUASE SEM MISTURAS ERAM ELAS QUE NOS SERVIAM GENEROSAMENTE....AS PESSOAS QUE NOS RECPCIONARM ...E FIM A TODOS QUE DE UM JEITO OU DE OUTRO FASEM PARTE DESTE LEGADO DEIXADO POR ESTA ESCOLA CHAMADA CALÁBRIA , VOCÊS TRANSFORMAM SER HUMANOS EM CIDADÕES DE BEM...PARABÉNS E MUITO OBRIGADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Lauro! Também ficamos muito felizes com a sua visita! Forte abraço!

      Excluir