sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Assembleia Geral da Delegação Nossa Senhora Aparecida


Com o tema “Radicalidade e Testemunho Evangélico”, os religiosos Pobres Servos da Divina Providência, que atuam nas comunidades do Brasil, iniciaram na última quarta-feira, 14/01, a Assembleia Geral da Delegação Nossa Senhora Aparecida, em Farroupilha/RS.

Pe. Gilberto Bertolini, delegado da congregação no Brasil, fez a abertura, saudando e dando as boas-vindas a todos. Na sequência, o superior-geral, Pe. Miguel Tofful, fez uma breve reflexão sobre a importância da Assembleia e motivou os participantes a viverem estes dias com muita alegria e fraternidade.

Entre os principais encaminhamentos, foi apresentada a programação para os três dias: 15, 16 e 17 de janeiro.

Participam do encontro mais de 50 religiosos que atuam no Brasil, entre eles, o diretor-geral do Centro de Educação Profissional São João Calábria, Pe. João Pilotti.

Destacam-se ainda as presenças do superior-geral da congregação, Pe. Miguel Tofful; do ecônomo-geral, Ir. Gedovar Nazzari; do delegado em Angola, Pe. Antônio Temas; e Ir. José Quintas, ecônomo da delegação angolana.

Estão previstas ainda as participações de Dom Jaime Khol, bispo de Osório/RS; de Dom Alessandro Ruffinoni, bispo de Caxias do Sul/RS; e de Pe. Ivo Pasa, delegado da Congregação na Europa.

Origem da matéria: Pobres Servos

Fonte: Dica

Nenhum comentário:

Postar um comentário