quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Confraternização de Final de Ano do Trabalho Educativo – Lanches Rápidos

No dia 22 de dezembro, os educandos do Projeto Trabalho Educativo – Lanches Rápidos participaram de uma atividade diferenciada: uma confraternização de final de ano no parque Gabriel Knijnik. 
Os educadores Janaina, Jorge e Andréia proporcionaram a eles um dia de lazer, realizando várias dinâmicas que tiveram como intenção fortalecer o vínculo entre as turmas dos turnos manhã e tarde. 
As atividades iniciaram com a apresentação do grupo, em seguida, futebol, momento de espiritualidade antes do almoço, almoço e um momento de descanso. No período da tarde, foi realizada a troca de presentes do amigo secreto. 
Para encerrar a atividade do dia, foi proposta uma trilha, onde foram ressaltados alguns pontos do parque Gabriel Knijnik. O objetivo dessa atividade foi agradecer aos educandos por todo seu emprenho, comprometimento em todas as atividades propostas pelos educadores. 
Foi também uma forma de mostrar o quanto é bom estar perto de pessoas que nos fazem bem. Porque o Natal é isso: estarmos todos juntos, seja com amigos, colegas ou família.





Fonte: Trabalho Educativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário