quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Ação Social no POD

No dia 26 de novembro, através de convite da equipe do Programa de Oportunidades e Direitos, os jovens atendidos engajaram-se em uma ação social, a partir de um trabalho sobre o espírito natalino, com foco na solidariedade. 
A entidade escolhida para ser beneficiada foi o Lar Santo Antônio dos Excepcionais, espaço que abriga crianças, adolescentes e adultos portadores de lesão cerebral grave, oriundos de famílias em situação socioeconômica precária e que, em decorrência do abandono, maus-tratos físicos e psicológicos são encaminhados ao Lar através dos Conselhos Tutelares e Poder Público de diversas cidades do Estado.
A ação consiste na coleta de doações de alimentos, roupas e materiais de higiene, que serão entregues pelos próprios jovens, em visita à instituição, no dia 05 de dezembro. Toda a campanha está sendo organizada e desenvolvida pelos educandos, sendo eles os principais protagonistas desta ação.
Para que esta ação dê certo, contamos com a colaboração de todos os colegas seja através da doação dos itens ou divulgação desta campanha.


CAMPANHA EM PROL DO LAR SANTO ANTÔNIO DOS EXCEPCIONAIS
DOAÇÕES ATÉ 05 DE DEZEMBRO AO MEIO-DIA!

Alimentos, roupas e, principalmente, produtos de higiene.

Entregar doações na sala do POD ou informar que os jovens passarão recolher.

Os jovens e a equipe do POD agradecem a colaboração de todos.




Fonte: POD

Nenhum comentário:

Postar um comentário