segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Integração dos alunos de Aux. Escritorio e Padaria

Na última quinta-feira (06/11) a educadora do curso de Auxiliar de Escritório Luciane Dartora, e os educadores da padaria Cristina Balbueno e Eliseu, desenvolveram com as turmas do turno da manhã uma atividade de integração.



A turma da padaria aprendeu com a educadora do curso de auxiliar de escritório Luciane, a importância da comunicação, como confeccionar um currículo, como se postar em uma entrevista de emprego. Já os alunos do curso auxiliar de escritório fizeram juntamente com a educadora Cristina Balbueno um quiche (torta salgada de origem é alemã cheia de uma mistura de leite ou creme, ovos e outros ingredientes tais como carne, peixe, legumes, queijo, etc).




A troca de experiências e conhecimento é uma rica fonte de aprendizado. Segundo Lev Vygotsky (psicólogo), "o ser humano é o resultado da interação com o meio em que vive". Portanto, para potencializar o conhecimento, é preciso se relacionar com o outro.





Essa integração de turmas tem como objetivo integrar as turmas promovendo conhecimentos para inserção dos alunos no mercado de trabalho.


Fonte: Auxiliar de Escritório

Nenhum comentário:

Postar um comentário