segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Novembro Azul - Um toque, um Drible




O mês de novembro é internacionalmente dedicado às ações relacionadas ao câncer de próstata e à saúde do homem. No Brasil, o Instituto Lado a Lado pela Vida foi o primeiro a realizar Campanhas com caráter preventivo.

A Campanha Um Toque, Um Drible, criada em 2010, tem por objetivo promover uma mudança de paradigmas em relação à ida do homem ao médico especialista e à realização do exame de toque. O público-alvo da Campanha são homens a partir de 45 anos das regiões urbanas e rurais de todo o Brasil. Também abrange grupos de participação ativa no processo de prevenção e cuidados: família, parceiros, ambiente de trabalho, comunidade e lazer.

Em 2013, a Campanha Um Toque, Um Drible já conta com um amplo calendário de ações em diversas cidades brasileiras. Essas ações contemplam: iluminação de pontos turísticos e monumentos, palestras informativas para leigos, intervenções em eventos populares e pedágios em locais de grande circulação.

Saiba mais sobre a campanha em:

 Fonte: Instituto Lado a Lado pela Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário