quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Calábria firma parceria para execução do CDI


Aconteceu nesta quarta-feira (18/09) assinatura de convênio entre o Calábria e a Fundação de Assistência Social e Cidadania (FASC) para a execução do Centro Dia do Idoso (CDI). O evento ocorreu na nova sede do Centro, localizada na Rua Sílvio Silveira Soares, bairro Tristeza em Porto Alegre.
Estiveram presentes na ocasião os representantes do Calábria, padre João Pilotti, Marinês Zanella, Edson Zanella e Gedovar Nazzari; o Presidente da FASC, Kevin Krieger; a Diretora Técnica da FASC, Marta Borba; a Conselheira do Orçamento Participativo (OP) Região Centro Sul, Rosa Labandeira; Elsio Nichimura, Coordenador do CDI; representantes do grupo de idosos e convidados. 
O cerimonial foi conduzido por Julia Ort, coordenadora da Média Complexidade da FASC.
O CDI é um serviço de proteção social especial de média complexidade para pessoas idosas na Região Sul/Centro Sul, do município de Porto Alegre.
A proposta do Centro consiste no atendimento especializado a pessoas idosas com deficiência ou com algum grau de dependência.
O serviço irá promover a autonomia, a inclusão social e a melhoria da qualidade de vida dessas pessoas. Contará com equipe qualificada para atuar com esse público.
A inauguração do espaço está prevista para ocorrer no início do mês de outubro. 
Este convênio está sendo firmado na modalidade de gestão compartilhada entre a FASC e o Calábria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário