segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Semana Nacional da Família 2013


De 11 a 17 de agosto, a Igreja no Brasil promove a Semana Nacional da Família 2013, com o tema “Transmissão e Educação da Fé Cristã na Família”. O objetivo é fortalecer os laços familiares a partir dos ensinamentos evangélicos e apontar caminhos para a solução de crises e problemas familiares, além de incentivar para que pais e filhos possam juntos encontrar no lar o ambiente adequado para o desenvolvimento de sua fé cristã.  

Nesta semana, a CNBB lança o livro “Hora da Família 2013”, com sugestões de roteiros a serem refletidos nas famílias, comunidade e escolas sobre o tema proposto.

Vale lembrar que, para os cristãos, é somente através da fé em Deus que se pode edificar uma família com valores e princípios fortes, a fim de suportar as tempestades da vida. Como o próprio Cristo relata em Mateus 7:24-25: “Quem ouve minhas palavras e as pratica é como um homem prudente que construiu sua casa sobre a rocha. Caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram contra aquela casa, mas ela não caiu, porque tinha seus alicerces na rocha”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário