sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Formação de Agosto

Neste mês de agosto, a formação realizada pela equipe de Pastoral com os colaboradores tratou sobre a Revisão das Obras, conforme solicitação do Conselho de Delegação, cujo tema é E vendo as vossas boas obras, glorifiquem vosso Pai que está nos céus (Mt. 5-16).
Na ocasião, Irmã Idete salientou que o DNA da Obra Calabriana é a confiança e o abandono à Providência Divina; falou também que as obras nascem para ser sal e luz no mundo de hoje, conservando o amor do Pai para com as pessoas e iluminando seu rosto diante da humanidade.
Na sequência, foi realizada uma avaliação com os colaboradores, que reunidos em grupos responderam a três questões a respeito do jeito calabriano de realizar as atividades, lembrando que este deve ser o espelho da missão.
A conclusão desta avaliação será compilada e enviada ao Conselho de Delegação até o final do mês de setembro. A avaliação é feita anualmente, sempre trazendo uma temática relacionada ao carisma clabriano. No ano passado foi tratado sobre o tema Abandono à Providência e Gestão das Obras.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário