terça-feira, 27 de agosto de 2013

Calábria visita o Projeto Rede Social Reviver

No dia 21/08 pela tarde, a colaboradora do Calábria e coordenadora da Rede Parceria Social Soliane Rönnau realizou visita técnica à Associação Reviver, localizada no bairro Harmonia, em Canoas. 
O objetivo da visita foi verificar o andamento do projeto Rede Social Reviver, através do curso de Assistente Administrativo, que visa à inserção no mercado de trabalho de 20 adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade. O curso também busca promover o resgate da autoestima, da cidadania, a reorganização profissional, familiar e pessoal.
Durante o encontro, Soliane conversou com a assistente social Ana Paula Cruz e com o contador da entidade sobre a prestação de contas. Logo após, falou com a turma a respeito da Rede Parceria Social, e sobre o papel que compete a cada um nesta parceria: o Calábria como âncora e a empresa Innova S/A como financiadora do projeto. A coordenadora da rede também escutou o depoimento dos alunos e percebeu que esta oportunidade já está fazendo a diferença em suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário