quinta-feira, 18 de julho de 2013

Empresa Escola na inauguração da Jardine Veículos Zona Sul


Realizou-se na noite de  16 de Julho, a inauguração da nova filial  Sponchiado Jardine Veículos na zona sul de Porto Alegre. O colaborador João Soares, representando o Setor Empresa Escola do Calábria, prestigiou o evento e parabenizou a equipe pelo trabalho realizado.


A Jardine é parceira do Calábria pelo Setor Empresa Escola, tendo contratado seis ex-alunos formados no curso de Mecânica. Destes, cinco fazem parte do quadro de colaboradores da nova filial zona sul e um da Jardine zona norte. O gerente de produção da Jardine zona norte, Paulo da Costa Barcellos, mencionou que está muito satisfeito com o trabalho dos ex-alunos indicados pelo Setor Empresa Escola, destacando que são jovens bastante responsáveis e comprometidos com suas atividades. 


Na ocasião, João entregou a Fabio Gregis, gerente de produção da nova filial zona sul, o certificado de reconhecimento pela parceria e dedicação da empresa com a Instituição.


E na manhã do dia 17 de Julho, a coordenadora de RH da Jardine, Kátia Fetzer, enviou e-mail de agradecimento pela presença do Calábria na inauguração da nova filial: 


“Em nome da Jardine Veículos, agradecemos a presença de João Soares, do Setor Empresa Escola do Calábria, em nosso evento de ontem! Também agradecemos o trabalho que a instituição faz para com a comunidade carente, proporcionando um ensino técnico qualificado. É um prazer termos o Calábria como nossos parceiros. Se hoje os nossos funcionários que vieram do Calábria estão felizes é porque cada um de nós está fazendo bem a sua parte."

Nenhum comentário:

Postar um comentário