sexta-feira, 17 de maio de 2013

Ação Rua participa de encontro


Os colaboradores, Marlon Coelho (Educador Social) e Jacqueline Sampaio (Assistente Social) do Projeto Ação Rua, participaram no último dia 08 de maio, da reunião da Rede Integrada de Atendimento da Criança e do Adolescente da região Sul/Centro sul, que aconteceu no espaço do CRAS Centro Sul.




O encontro contou com a participação de Bruno Knob, coordenador do Conselho Municipal de Justiça e Segurança - Porto Alegre (COMJUS). 

Na ocasião, foram apresentados aos participantes alguns serviços que compõem a Rede, entre eles: o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), disponibilizado no CRAS Centro Sul; Projovem Adolescente, programa socioeducativo, que é  desenvolvido pelo MDS (Ministério do Desenvolvimento Social) e executado pela Prefeitura de Porto Alegre, por meio da FASC (Fundação de Assistência Social e Cidadania) e entidades parceiras.
 
Daniela Modesto, Assistente Social do Calábria elucidou o fluxo de alguns serviços disponibilizados pela instituição, entre eles o Trabalho Educativo e os Cursos Profissionalizantes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário