terça-feira, 19 de março de 2013

Show de Nenhum de Nós gratuito em Porto Alegre



Banda Nenhum de Nós toca às 19h no Largo Glênio Peres<br /><b>Crédito: </b> Cristine Rochol / CP Memória
Banda Nenhum de Nós toca às 19h no Largo Glênio Peres
Crédito: Cristine Rochol / CP Memória
Em comemoração aos 241 anos de Porto Alegre, a banda Nenhum de Nós faz  show gratuito às 19h desta terça-feira no Largo Glênio Peres. Os músicos prometem mostrar canções da turnê "Contos de Água e Fogo" e sucessos da carreira como “Deixar que Você se Vá”, “Último Beijo”, “Você Vai Lembrar de Mim”, “Outono Outubro” e “ Primavera no Coração”.

• Confira mais atrações da 54º semana de Porto Alegre

Com mais de 1,7 mil apresentações em 26 anos de carreira, a banda já vendeu mais de um milhão de discos e mantém a mesma formação desde seu início em 1986. O Nenhum de Nós surgiu como trio e acrescentou dois novos integrantes sem nunca ter trocado seus componentes desde então.

O grupo é formado por Thedy Corrêa (baixo e voz), Sady Homrich (bateria), Carlos Stein (guitarra,) Veco Marques (guitarra e violão) e João Vicenti (teclados, acordeon e vocais). Foi um dos primeiros grupos de rock brasileiro a incorporar o acordeon entre seus instrumentos de base, assumindo assim uma sonoridade regional em suas composições.

Com uma carreira artística consistente, marcada por um amadurecimento musical e poético, o Nenhum de Nós é uma das bandas mais respeitadas do cenário brasileiro. Entre suas músicas de maior sucesso destacam-se "Camila, Camila", "Astronauta de Mármore", "Sobre o Tempo", "Ao Meu Redor" e "Diga a Ela".

Em 2010, o Nenhum de Nós apresentou o show Porto Alegre, Pop and Happy na Expo Xangai. Sobre a oportunidade de estar na China, em Xangai, como um representante do cenário musical porto-alegrense, o guitarrista Carlos Stein afirmou ser uma honra. “Podemos dizer que não foi de graça: flertamos com Porto Alegre desde que nascemos. Um dia esse namoro ia rolar”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário