terça-feira, 8 de maio de 2012

Voluntário Francês na Padaria do Calábria



Iniciou hoje no Calábria o voluntário francês, Pierre. O jovem reside no Canadá e está realizando intercâmbio no Brasil pela AIESEC no Programa Cidadão Global. Pierre vai trabalhar como voluntário no curso de Padaria e Confeitaria por dois meses no Calábria. Desejamos as boas-vindas ao Pierre!
Andressa da AIESEC, Airton, Pierre e Marta na sala do curso de Padaria

AIESEC
Presente em mais de 111 países e territórios e com mais de 65.000 membros, a AIESEC é a maior organização mundial de estudantes. Focada em fornecer uma plataforma para desenvolvimento de jovens lideranças, a AIESEC oferece aos jovens a oportunidade de serem cidadãos globais, para mudar o mundo, e para adquirir experiência e habilidades que importam hoje.

Cidadão Global  - AIESEC
São diversas oportunidades para ações voluntárias em ONGs e projetos educacionais com ênfase em gestão de projetos, educação cultural, ensino de novas línguas, execução de workshops sobre AIDS, entre outras opções em destinos surpreendentes.
Com duração de 6 a 12 semanas, o Cidadão Global oferece a oportunidade de conviver com novas culturas e de interagir diretamente com elas por meio do trabalho voluntário. Sua curta duração é ideal para o período de férias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário