quinta-feira, 10 de maio de 2012

Feliz Dia das Mães!


Mãe, tu és a mais bela e rara de todas as flores, tão delicada, doce, meiga, pedra preciosa, és nosso refúgio, és a mais importante abaixo de Deus. 
Mãe, tu és a ternura que nos enche de alegria no dia-a-dia, no aconchego do teu seio, nós nos sentimos felizes. 
Tu és valente e guerreira, que luta sem se cansar para o nosso bem, e para nos educarmos ao caminho do bem e da verdade. 
Deus ilumine a sua vida, que te guarde de todos os males. 
Desejamos que esta data tão sublime se repetisse por muitas vezes, e que a sua presença tão especial esteja sempre convosco todos os dias de nossa vida, principalmente o seu dia.
Mãe! Abençoando-nos, aconselhando, e nos protegendo com este jeito de protetora que só você tem. 
Errou-se, diga-me o caminho certo a seguir. Se te preocupei com alguma coisa, peça a Deus que ilumine minhas idéias e meus passos. Se te magoei, perdoa-me, sei que somos ingratos ao seu nobre e grandioso amor materno, de amiga companheira, tentando nos ajudar de coração aberto. 
Mãe! Que palavra mais bela, linda, magnífica, especial, pura e radiante. Nome que tem um significado muito importante, carinho, ternura, esperança e AMOR. 
Mãe! Somos eternamente gratos a Deus por tua nobre existência. Que cada ano, mês, dias, minutos e segundos, possamos estar sempre unidos. Amamos-te do fundo do nosso coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário