quinta-feira, 26 de abril de 2012

Conversando com os alunos

A convite do educador Airton, do curso de Padaria e Confeitaria, o supervisor de vendas da Esdel, Andre Amorim esteve no Calábria na manhã desta quarta-feira para uma conversa com os alunos.
As turmas da Padaria, Lanches Rápidos e do Projeto PEMSE no Futuro participaram do encontro.


Andre era vendedor da Esdel e há cerca de sete anos mantém uma parceria com o curso de padaria do Calábria. Hoje, como supervisor da mesma empresa, convidou os alunos para um bate-papo descontraído . Amorim falou sobre sua experiência de vida, sempre incentivando os jovens a pensarem no futuro, que acreditem no seu potencial e busquem ter fé, independente de crenças e religiões. "Vocês precisam de duas coisas para crescer: humildade e honestidade. Tenham vontade de mudar e melhorar sempre. Não importa o que os outros falem, façam o que for melhor para vocês e para a sociedade", disse Andre.


Andre dividiu suas experiências com os jovens
Sobre o mercado de trabalho, Andre Amorim destacou a importância de ter responsabilidade em tudo que se faz. Cumprir horário, realizar as tarefas que são solicitadas, ter comprometimento com o trabalho e um bom relacionamento com os colegas. "O mercado procura profissionais que tenham um diferencial, quem se destaca, se esforça, quem é criativo e responsável", observou o profissional.

Turma atenta ao bate-papo
Sobre a carreira, o supervisor da Esdel recomendou que os jovens invistam em seus sonhos, invistam na carreira e em trabalhar no que realmente gostam, mas que estejam abertos para oportunidades diferentes também, pois podem descobrir novas aptidões e caminhos para chegar onde querem.


Educadores com a equipe da Esdel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário