segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Feira Oferece material escolar com 30% de desconto na Capital

Evento começa amanhã e vai até 3 de março no Mercado Público

Descontos de até 30% em relação aos preços praticados no mercado. Esse pretende ser o grande benefício para os pais e responsáveis que procurarem a tradicional Feira do Material Escolar, que começa nesta terça-feira no Mercado Público, no Centro de Porto Alegre.

Um dos destaques do evento é o kit conhecido como “cesta básica”. Nele, há itens considerados de necessidade contínua dos estudantes de ensino fundamental e médio: apontador, borracha, cadernos, canetas, cola, giz, lápis de cor, lápis preto, pacote de folhas brancas, régua, entre outros. Os dois tipos de kits saem pelo valor de R$ 11,90, o mesmo praticado no ano passado.

Uma das características da feira é a variedade de produtos, agradando desde os estudantes até os pais. A expectativa dos organizadores é de que sejam comercializados mais de 2,5 mil produtos durante as cinco semanas do evento, que ocorre no andar térreo do mercado. Para facilitar as compras, são oferecidas formas diferenciadas de pagamento, como parcelamentos no cartão de crédito, dependendo do valor.

A feira é coordenada pela Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (Smic). Segundo o titular da secretaria, Valter Nagelstein, essa é uma oportunidade de os pais ou responsáveis conseguirem encontrar em um só local todos os principais produtos que integram a lista de material escolar com um preço diferenciado.

Na sua 22ª edição, o espaço estará aberto para o público das 9h às 19h de segunda a sexta-feira. No sábado, o horário é reduzido em uma hora, encerrando as atividades às 18h. A estimativa é de que 71 mil pessoas passem pelo local e façam suas compras até 3 de março, quando o evento encerra-se.



Fonte: Jornal Correio do Povo - 23/01/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário