quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Calábria recebe prêmio ARF 2011


Aconteceu na noite de terça-feira, 06/12, no Anfiteatro da Sogipa, a Solenidade da entrega do Prêmio ARF 2011 às instituições contempladas. O Centro de Educação Profissional São João Calábria foi um dos agraciados, na categoria Gestão.
premiao arf1
A Associação Rio-Grandense de Fundações - ARF - institui o PRÊMIO ASSOCIAÇÃO RIO-GRANDENSE DE FUNDAÇÕES - Edição 2011, com o objetivo de incentivar práticas de gestão capazes de proporcionar resultados cada vez mais eficazes na consecução das atividades-fim das entidades do terceiro setor. O PRÊMIO ASSOCIAÇÃO RIO-GRANDENSE DE FUNDAÇÕES - Edição 2011 é concedido na Categoria Gestão, para as práticas de gestão já implementadas há pelo menos 1 (um) ano, e na Categoria Projeto Inovador, para as propostas inovadoras cujos conteúdos, devidamente avaliados, venham a constituir-se em investimento na qualificação das práticas de gestão.
premiao arf2
Em seu pronunciamento, o Ir. Gilnei Bampi dedicou este reconhecimento público a todos os colaboradores e colaboradoras do Calábria: “Este prêmio consolida o caminho de gestão que estamos desenvolvendo no Calábria, pois chancela a qualidade empenhada no atendimento das nossas crianças e jovens”. Estiveram presentes no evento: a Vice-Diretora, Marinês Zanella; os conselheiros operacionais, Edson Zanella, Ir. Maicon Bartelle, Roseli Demartini; os coordenadores Pedro Anguignoni; Luciana Souza da Rocha, Gisele Aresi, Vanderlei Antunes, Gustavo M. Brum. Representando a Delegação N. Sra. Aparecida esteve a Sra. Carmem Batistello. Pela Associação Maria Galbusera, Ir. Evonete Rizzatto. Representando a Comunidade São João Calábria, Pe. Anésio Ferla.
Parabéns a todos que fazem a Gestão da instituição acontecer!
premiao arf3

Nenhum comentário:

Postar um comentário